Tendência: vermelho

É isso mesmo que você leu: estamos sofrendo da febre do vermelho!

Sabe aquele pretinho básico do armário? Na próxima estação ele poderá ser substituído pelo vermelhinho básico. Ok, ok, não é pra tanto, mas que o vermelho está com tudo e não está prosa, ah isso é verdade.

Na última temporada de Inverno 2017, as passarelas já estavam repletas de peças vermelhas, seja em total look ou pontuadas em acessórios – as botas vermelhas da Fendi bombaram, lembram? E como o que o Sr. Lagerfeld fala é lei, as ruas foram tomadas por peças vermelhas.

O jeito mais atual de usar a cor é no look total. Várias camadas e nuances de vermelho montam o look perfeito para o inverno. Forte, sexy e diferente, o vermelho chama a atenção na medida certa. Para os dias mais quentes, um sleep dress vermelho também é arrasador.

Caso você não esteja pronta para se jogar dos pés à cabeça na cor, escolha um top/malha, calça/saia ou mesmo sapatos vermelhos e combine com jeans ou cores mais básicas – preto, branco, marinho – o visual será um look simples porém com um toque a mais.

Agora, se quiser arrasar no quesito fashionista, a aposta deve ser no rosa. Clarinho, pastel ou pink, fazem uma combinação chique e inusitada com o vermelho. Vale a pena testar!

E você? Acha que vai se render à cor da paixão? Monte seu look com as peças que selecionamos no ShopAchados e nos conte nos comentários como incluiu a cor da estação em seus looks. =)