24 horas em Ibiza

Nos últimos dias está quase impossível dar uma olhadinha no Instagram sem suspirar e sentir um pouquinho de ciúmes… Só o que se vê são paisagens incríveis e pessoas lindas e bronzeadas, aproveitando o verão Europeu. O seu feed também está assim? =)

Pensando nos sortudos que estão de malas prontas rumo à temperaturas mais altas, seja na Europa, América do Norte ou mesmo a nossa paradisíaca região Norte/Nordeste, resolvemos montar a tag “24 horas em…“, para inspirar seus looks de veraneio.

O destino escolhido de hoje é para quem busca Sol, praia e vida noturna animada. A ilha de Ibiza, localizada no litoral da Espanha, é um dos principais destinos turísticos do verão europeu. Com casas noturnas famosas, beach clubs para passar o dia, além da beleza natural da ilha, Ibiza tem tudo o que precisamos para relaxar e curtir as férias.

Dividimos nosso dia em 3 looks:

Praia: Com vibe bem descolada e estilo hippie chic, as praias de Ibiza ficam cheias desde cedo até a tarde, com música, bebidas e muito agito. O acompanhamento ideal para seu biquíni a pedida é a saída de praia solta, com bordados ou pompons. Escolhemos uma capa longa que, se amarrada em estilo wrap, fica parecendo um vestido, ótima opção caso deseje ir da praia direto para o almoço. Nos pés, slides confortáveis, óculos de Sol não podem faltar e a bolsinha de palha garante charme extra à produção.

Fim de tarde no centro: Depois da siesta – aquele famoso descansinho pós almoço – está na hora de visitar o centro histórico da ilha e tomar uns “bons drinks” próximo à Marina, enquanto o sol se põe. Nossa sugestão é esse vestido levinho, com corte solto e detalhes de tassels e entremeios. Não indicamos andar pelo bairro com salto alto – as ruas estreitas de pedra não facilitam! – por isso aposte na rasteira. Brincões, anéis e bolsinha fofa arrematam o look. Não deixe de passear por todas as ruelas e banquinhas que reservam ótimos achados para quem ama o estilo boho.

Balada: A noite de Ibiza é mundialmente conhecida e merece a visita, mas atenção: ela começa beeem tarde, nunca antes da 1h da manhã. Tem opções diurnas, pois a ilha não para, mas os melhores clubs, com os mais famosos DJs estão sempre cheios e são super concorridos a noite. Se preferir algo mais calmo, vale se acomodar nos diversos barzinhos com terraza, (aquelas mesinhas na parte de fora) e observar o movimento. O look que queremos usar é macacão com recortes na barriga para mostrar o bronzeado (“sexy sem ser vulgar”, né mores?) + sandálias com saltos quadrados para dançar a noite toda com conforto + bolsa poderosa com desenho de cobra e máxi tassel, que também aparece nos brincos. O elemento surpresa mais que bem-vindo é o turbante, que vai tirar seu look do sério e atrairá todos os olhares.

Que tal? Se animaram?