Pelas ruas… O Melhor da Semana

Estamos chegando ao fim de uma semana muito inspiradora onde fizemos a cobertura dos desfiles Haute Couture Fall 2017 lá no nosso instastories, vocês acompanharam?

E depois de ver tanta coisa, tanto nas passarelas quanto nas ruas, resolvemos fazer um apanhadão, listando as principais tendências que vimos e que podem nos inspirar na hora de montar looks. Vamos lá?

Os vestidos são unanimidade, mas deixe o comprimento mini no armário por enquanto, o foco agora são os midi e os longos, sempre bem fluídos, às vezes com suave transparência.

Em estilo bem romântico, como usado por Olivia Palermo, de mangas longas como veste Helena Bordon ou os bem coloridos. Eles estão por toda a parte e, bem leves e soltos ao corpo, têm tudo a ver com o verão.

A camisa branca continua sendo um clássico, mas pode ser atualizada com babados, plissados e texturas diferentes. Quando usada com a parte de baixo colorida, como uma pantalona estampada, fica super atual e vai do trabalho ao fim de semana tranquilamente.

Como já falamos nesse post aqui e você até aprendeu como usar, a pantacourt branca vai bombar! Use com complementos na cor marinho – super navy – ou em um look branco total. Chique!

Nos pés o que vale é o conforto. Sapatos de bico redondo e salto médio, rasteiras ou mesmo tênis. Sim, eles continuam com tudo, para alegria do time que preza pelo conforto, e fazem o contraponto perfeito aos vestidos mais finos, para quem não ama a vibe romântica – olha só os looks da musa Veronika Heilbrunner aqui em cima.

E por fim, algumas fotos dos detalhes, para todos os estilos e gostos, só para inspirar mesmo. =)

Deu para perceber que a próxima estação será bem feminina né? Não vemos a hora de colocar todas essas ideias em prática. Vem verão!!!!