Aula de Geometria

Listras, xadrez, poás, zigue-zague, quadrados… não importa o desenho. O que importa mesmo é que todos esses desenhos são uma ótima pedida na hora de criar looks divertidos e cheios de personalidade – mesmo quando a aposta é no clássico mix preto e branco!

Você pode torcer o nariz para determinadas estampas e padronagens – ok, eu também não sou fã de algumas. Mas há de concordar comigo que existem clássicos no mundo da geometria e grafismos que não saem de moda e funcionam como peças curingas na hora de se vestir, visto a febre das listras, vichy e poás.

Pensando nisso, buscando em uma compra consciente e duradoura, selecionamos algumas peças para você comprar já e que garantimos que irão te acompanhar por um bom tempo.

Elas podem ser as “protagonistas” e, neste caso, você complementa com outros itens básicos e neutros. Mas também pode ser o caso de tentar um mix and match com outro desenho – por que não listras + flores ou quadrados + bolinhas? Aqui cabe dosar sua personalidade e segurança de sustentar o look!