Estou no MTP – tá acompanhando?

Pessoal, tudo bem?

Quem me acompanha pelo face e instagram já deve saber que estou essa semana em BH para cobrir o Minas Trend Preview e lançar TRÊS coleções incríveis com marcas que eu amo! Ei, se ainda não segue, faça isso “djá“!

Vou mostrar em tempo real no meu stories os desfiles e tudo de mais legal garimpado nos stands da feira mineira que sempre reserva ótimos achados. Vou visitar algumas lojas de lá que adoro como a Essenciale e La Collezionista e, claro, vou também revelar em primeira mão todas as peças que estou lançando com a Aramez, La Spezia e S&B Acessórios. Super feliz!

Vocês sabem que tudo o que eu faço tem que ter a minha cara, por isso podem se preparar para “surtar”. Rs! Digo, para quem gosta do meu estilo vintage, boho, romântico, garanto que vai curtir. =)

A feira acontece somente para jornalistas e compradores de atacado, mas assim que elas estiverem à venda eu coloco o link da venda de tudo para vocês, ok?

E então? Sigam-me os bons! <3

APROVEITANDO: ainda da tempo de se inscrever no meu workshop de Imagem Pessoal e Estilo que acontece nesta sexta-feira, dia 7/4 das 9h às 11h, em Belo Horizonte. Clique aqui para se inscrever!