Musas de Outono

Outono é uma estação elegante, que nos permite brincar no mix de peças levinhas com outras mais pesadas. Assim como nas roupas, na beleza também podemos nos aventurar com produtos diferentes dos usados durante o verão, também já preparando a pele e o corpo para o friozinho do inverno.

Para arrasar durante essa época inspire-se nessas quatro musas de estilo e garanta um visual perfeito em todos os sentidos.


Gigi Hadid —
O destaque nesse look é com certeza a bota de glitter! A Zaxy tem um modelo bem parecido e acessível, uma ótima opção para as fãs da top model. Complete o look com um jeans básico e invista na “beleza de bonita”, apenas hidratando os lábios com um bom lip balm e mantendo o rosto limpo e hidratado com o kit Segredos de Camarim, que tem todos os produtos necessário para te deixar com a pele radiante como a da Gigi.

Aimee Song —
A blogger sabe como montar um look hi-lo, casando um blazer elegante com camiseta podrinha e saia jeans casual. Nos pés o modelo do momento: mule sem salto. Aimee é super descolada e adepta de uma beleza natural, por isso não se esqueça de hidratar o rosto diariamente para obter uma pele tão boa quanto a dessa musa asiática. Eu recomendo o Nivea Q10 plus antissinais que é um gel sérum em pérolas lindo e muito eficaz. No cabelo invista em um efeito bagunçadinho com o Bed Head Joyride Texturizing Powder Balm, que funciona bem em diferentes tipos de cabelo e tem um cheirinho delicioso.

Kendall Jenner —
A modelo é dona de um estilo próprio e sempre desfila looks cheios de atitude ao redor do mundo. Se você quiser seguir a linha de Kendal invista em uma bela lingerie ou top para ser o foco desse look. Quebre um pouco a vibe sensual com um jeans destruído e pronto, você vai arrasar em qualquer festa! Kendall, assim como suas irmãs, investe pesado em produtos de beleza para manter o rosto e corpo perfeitos. Para conseguir o efeito “esticado” da top invista em um creme com vitamina C, eu recomendo o da La Vertuan, pois ele é acessível e entrega resultados em poucas semanas. Dê destaque para o olhar usando os cílios postiços da coleção da Sara Moon para Nars, que são perfeitos para dar um efeito marcante sem pesar na make e finalize a beleza com um batom vermelho matte.

Rihanna —
Inspire-se na bad gal mais estilosa do planeta e invista apenas em um kimono poderoso + body, com batom escuro impactante. Para conseguir o mesmo efeito de RiRi sugiro os batons Velvet Matte, da Nars, que possuem formato lápis e têm uma fixação ótima. As pernas maravilhosas também fazem parte do look, por isso não se esqueça de passar um bom hidratante com efeito firmador e anti celulite, para cumprir essa missão invista no Bye bye celulite firmador, da Nivea. para arrematar, bijoux deluxe como esse bracelete e esse colar.

Inspiradas? Quem é sua musa? Conta pra gente!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Nossa achei muito bonito o look da Kendall Jenner. Já faz um tempo que acompanho suas publicações e virei fã. No caso da vitamina C em excesso não faz mal a saúde da pele?

Olá Bia! Estamos acompanhando seu blog e curtimos muito seu bom gosto e estilo.
Somos a Fama Folheados, fabricamos e comercializamos jóias folheadas a ouro, prata, ródio e grafite negro. Nos encantaria se você conhecesse e analisasse nossas peças, já que você tem uma visão tão interessante e diferenciada da moda!
Estamos aqui: http://www.famafolheados.com.br

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores