Mood da Semana

O Mood da Semana é muito especial!

Em clima de celebração, iniciamos uma semana que estava sendo aguardada há um tempinho.

Como você pode ver, temos layout novo no site. Bastante focado nas imagens e com uma carinha mais de revista, desenvolvemos esse nova versão pensando em você, leitor, para que o tempo que você fica aqui com a gente seja muito mais agradável e prazeroso. Me digam se gostaram da mudança?

E as novidades não param por aí! Estão vendo aquele link na parte superior direita do menu? Sim, o Achados ganhou um Shop! Depois de muita pesquisa, desenvolvimento, garimpo, preparação enorme e muitos testes, finalmente o marketplace do Achados ficou do jeitinho que nós queríamos.

Agora você vai poder conferir a minha seleção das melhores marcas disponíveis nos e-commerce do país – e do mundo também, tem muita novidade gringa vindo aí! – e conseguir comprar em um clique tudo o que indicamos nos posts. Ahhh, e também tem uma aba só para as minhas co-criações. Uhuw!

Espero que gostem e se curtam essas novidades tanto quanto eu e o time Achados estamos curtindo, foi tudo feito com muito carinho e atenção para vocês. <3

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Layout lindo, leve, elegante, refinado! Parabens

Gostei muito, ficou com um visual bem mais limpo! Agora está mais fácil ler os posts 🙂

Adorei! Seu blog cada dia mais incrível, assim como você! Parabéns e ainda mais sucesso pra ti! 🙂

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores