Celebre a primavera com Westwing

O top e-commerce de decoração Westwing, concordou em compartilhar aqui no Achados algumas dicas de decoração, saúde e lifestyle com inspiração na primavera. Vamos conferir?

É tempo de renovação!

A primavera chegou e nos inspira a fazer transformações em diversos aspectos das nossas vidas, sejam elas pessoais ou profissionais. Nesta estação, cresce a vontade de mudar o cabelo, modificar o lugar dos móveis e variar no perfume do dia a dia.

Pensando nessas pequenas reformas, nasceu o e-book Celebre a Primavera! do Westwing, site expert em casa e decoração. A ideia do livro é convidar todos para uma reciclagem completa na casa, na saúde e na qualidade de vida.

Separamos algumas das dicas mais bacanas para vocês se inspirarem. Confira e renove-se por completo!

Casa transformada

Que tal copiar a natureza e fazer uma metamorfose na sua casa? Guarde os cobertores, enrole os tapetes e substitua os tecidos por peças leves para deixar a casa fresquinha para receber a primavera. Abra as janelas e convide o sol a entrar no seu lar e na sua vida. Para deixar o ambiente ainda mais arejado, aposte em plantas e buquês de flores, que ajudam a filtrar o ar e deixar o clima úmido.

Quer aprender o passo a passo de um arranjo fácil e bonito para fazer em casa? Escolha as rosas mais bonitas que encontrar, aqui vão ser usadas apenas as flores e suas folhas. Corte os talos, arranje as flores e coloque em um vaso bonito. Pronto! Você tem um arranjo lindo com a cara da primavera.

Cuide-se

Depois de cuidar da sua casa, zele pelo seu maior bem: seu corpo. A ideia é colocar uma das suas músicas preferidas, tomar um longo banho e começar um ritual de beleza revigorante. Que tal um suco verde para limpar e ficar cheia de energia?

Cuide também da pele, do cabelo e do corpo. Aproveite para preparar uma máscara caseira e tome conta da sua pele. Hidratante e esfoliante, esta máscara pode ser usada em todo o corpo, incluindo os lábios:

Ingredientes:
1 colher de chá de açúcar mascavo
1 colher de chá de aveia em flocos finos
2 colheres de chá de mel

Misture todos os ingredientes. Aplique em movimentos circulares. Retire com água em abundância.

Saia de casa

As temperaturas amenas nos convidam a sair de casa. Desfrute do sol fazendo exercícios em parques, praças, praias ou até no quintal. A ideia é escolher atividades que fazem bem para o corpo e para a mente, como yoga, meditação, pilates, corrida, bike e o que mais você quiser.