#aminhamoda Cris Barros

Hoje o meu look para a coluna “Musa aos 30″, clicado exclusivamente para o site da Paula Martins tem uma pegada étnica graças às franjas do vestido e da bolsa de palha com madeira. Para quem não viu os dois anteriores clique aqui.

O vestido é da Cris Barros e como já tem bastante “informação”, inclusive no pescoço, escolhi um brinco bem discreto e apostei no mix de pulseiras douradas – a de polvo é da Mariah Rovery e as outras são da Anthropologie.

Nos pés, uma sandália bem neutra em nude – que poderia ser sem salto para um look para o dia, mas quis fazer a opção de algo mais fim de tarde, começo de noite (na praia, hmmm…!) Essa é da coleção da Stella McCartney para a C&A.

Para arrematar um rabo de cavalo para deixar a produção “arrumadinha”, mas que ainda é menos “séria” do que um coque e maquiagem bem levinha. A cara do verão!

E aí? Gostaram? Confiram o post com mais fotos lá no site da Paula e aguardem pelos próximos.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Oi,

Vc està apaixonada… por vc mesma??? Pq anda tâo linda e suas escolhas tem sido tão femininas e charmosas… ai suspiros pela alegria de ver alguém com personalidade e CONTEÚDO thanks god nos inspirar com bom gosto no nosso dia-adia 😀

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores