Uma história animada de pilates

Percebo que às vezes, quando posto alguma foto minha na aula no insta ou rola algum post aqui no ACHADOS sobre Pilates, algumas pessoas ainda tem bastante dúvida sobre a prática e desconhecem o que o método propõe, achando que não tonifica, que é só uma coisa de alongamento…

Por isso, quando recebi esse videozinho fofo da minha professora e colaboradora do site Karina Chaparro (acessem o site dela, tá lindo!), tive certeza que queria compartilhá-lo com vocês.

Ele conta de forma bem didática e engraçadinha a história do Joseph Pilates, o criador da técnica e sobre seus métodos e influências. Você vai entender que o Pilates tem tudo a ver com o Ballet e a Yôga, outras duas modalidades que amo e pratico. =)

Indicado para quem está pensando em se aventurar na prática ou mesmo para conhecer a história desse alemão que mudou a vida de muita gente com seu método, inclusive a minha.

 

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Aaaaah, que gracinha!!!!

Adorei, Bia! Muito bacana…! Acho muito legal você divulgar a técnica por aqui. Sou bailarina e pratico pilates há alguns anos. Pilates é VIDA!

E aproveito para parabenizar pelo blog. As matérias são muito legais e sempre têm um tom muito delicado!

Um beijo grande!
Clarissa

Amei a história animada Pilates para mim o melhor exercício físico que existe e já fiz na vida na primeira aula me livrei dos inchaços nos tornozelos e uma vida sem dores no corpo!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores