Inspiração do dia

Nesta época de fim de ano muitas vezes nos pegamos correndo de um lado para o outro com um único objetivo: agradar aos outros. Comprando presentes para a família e amigos, preparando diversos tipos de doces para a ceia (os preferidos de cada um dos convidados, nunca o seu), ou comprando aquele mega presente para o amigo secreto e recebendo uma caneta com glitter em troca (quem nunca?!).

É claro que tudo isso é muito gostoso, agradar à quem amamos é um dos sentimentos mais nobres e prazerosos de sentirmos. Mas as vezes, a melhor coisa a fazer é se desligar um pouquinho do mundo lá fora e não se importar com nada mais do que nós mesmos.

Não é egoismo, é auto preservação, é amor próprio, e não tem nada de vergonhoso nisso. Como dizem por aí, esse é o primeiro passo para sermos pessoas melhores.

Me diga você, já fez alguma coisa por você hoje?

3 comentários COMENTE TAMBÉM

acabei de conhecer este blog , e já estou adorando. Parabéns Bia e equipe..
concordo plenamente contigo , esses dias de pré Natal são muito loucos, todo mundo correndo, estressado para fazer um monte de coisas e chegar no dia 24 morto de cansaço…eu estou pegando mais leve e seguindo o teu conselho…vou fazer algo só pra mim hoje!!!

Obrigada pelos elogios Maria Cristina. Esperamos vê-la por aqui sempre!
Beijo

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores