Beleza Autêntica

Inspirada na natureza, feita para realçar os traços únicos de cada pessoa e voltada para os millenials: essa é a WASO, a nova linha de skincare da Shiseido.

Se você adora produtos de skincare inovadores, com texturas diferentes e embalagens lindas essa linha com certeza foi feita para você. Além disso, outro fator que me chamou bastante a atenção é que a WASO chegou no mercado para revelar o melhor de nós, sem aquela ideia de vender uma “beleza perfeita” e padronizada, afinal cada uma de nós tem uma beleza, um tipo de pele e estilo de vida diferentes, por isso nada mais justo que ter produtos que sigam esse flow.

A linha conta com com produtos de limpeza e hidratação que têm em sua fórmula ingredientes tradicionais da cultura japonesa como o tofu e o cogumelo das neves e outros ingredientes bem conhecidos no mundo todo como a cenoura e o mel. Outro ponto positivo é que todos os produtos são livres de parabeno e óleo mineral, nossa pele agradece. <3

E seguindo o padrão Shiseido de lindas campanhas, com a WASO não poderia ser diferente: a campanha é super cool e fresh, com modelos que representam diferentes tipos de mulheres e com uma direção de arte de tirar o fôlego.

Vida longa à WASO e que venham mais novidades como essa no mercado de beleza! =)

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores