Eu na campanha Balonè

Minha relação com a marca Balonè já tem aaaanos – além de ser cliente, fui assessora de imprensa deles por quase dois anos e nunca deixei de acompanhar e admirar o trabalho, fora o carinho que sempre tive por toda a equipe. E foi também por isso que fiquei muito feliz quando recebi o convite de ser “garota propaganda” dessa coleção de outono/inverno deles! <3

Além dos vídeos, ao lado de Debora Nogueira, Cris Paladino e Ké Correia estamos em toda comunicação da loja (sim, vocês podem me ver nos materiais que estão nas lojas como outdoors e televisão). Tô me achando! Rs =)

As fotos lindas são do Hugo Toni, o styling de Karine Vilas Boas, a produção de moda de Kaka Lobo, cabelo e maquiagem de Julio Elibio.

Dia das Mães – para essa coleção temática, foram duas propostas de looks com diferentes peças e jeito de usá-las. A primeira é bem boho/folk, que é a cara da minha mãe e até a roupa é muito “ela”, com esse jeans + quimono de veludo floral. Escolhi um mix duas chokers com colares alongados com tassel nas pontas, um máxi anel todo recortado e uma pulseira com aplicação de várias pérolas. No segundo look optei pelo conjuntinho de tricô listrado (chique com toque mais fashionista) e escolhi um mix de bijoux todo no dourado. O destaque fica por conta dos brincos assimétricos – os desenhos diferentes se complementam e acho o resultado super legal – e misturei colares delicados com um colar mais longo com pérolas grandonas, inclusive um deles virou pulseira! Os itens em couro trazem um toque casual e urbano ao look. Assistam já:

 

Dicas de Estilo – para os outros dois looks da campanha, pensei em produções que são a minha cara. Me considero uma mistura de estilos, com destaque para o vintage e o maximalista. Por isso cores, estampas e peças que lembrar peças antigas sempre estão presentes no meu dia a dia. Começo com um vestido listrado que é “comportado” e chamativo ao mesmo tempo e quis brincas com listras + bolas. Por isso o destaque é o colar volumoso que foi conquistado com dois modelos usados juntos + brincos também de bolas, sendo um diferente do outro (deu para perceber que estou com essa mania!) e o anel que também vem maximalista com várias bolinhas que se mexem e um bracelete largo feito com um colar longo. Para mim é gostoso e divertido fazer essas adaptações de usar colar como tiara ou pulseira ou choker… No segundo look vale a máxima “tudo junto e misturado) no qual combino banhos dourado e níquel e peças delicadas como a pérola e cristais com outras mais pesadas como correntes. Gostam?

 

Gostaram? O vídeo geral da campanha com as outras meninas você pode assistir aqui.