No radar: coque e rabo com lenço

Que os lenços são ótimos aliados na hora de dar bossa ao look você já está cansada de saber, né? No pescoço, na bolsa, como cinto ou pulseira, eles são os pequenos notáveis de nosso armário e poderosos o suficiente para trazer charme instantâneo à qualquer produção mais basiquinha.

No cabelo eles também são velhos conhecidos, já cansamos de usá-los como faixa, bandana ou mesmo turbante. Mas tem dois tipos de penteados com lenços que estão chamando bastante a atenção neste verão e já cruzaram o nosso radar: o coque e o rabo de cavalo.

Sabe aquele rabo de cavalo baixo, meio “destruído”, despretensioso e bagunçadinho? Pois bem, ele ganha cara nova quando arrematado por um lenço colorido, assim, apenas com um nó ou um laço grandão, bem simples mesmo. Acho chique e descolado, com cara de verão em Capri, sabe? Rs. Estou doida para usar!

Já o coque, ótima opção para os dias quentes de Verão, fica uma fofura “envolto” em uma bandana colorida. Aqui vale a sua preferência, se escolher o coque alto, no topo da cabeça, o visual fica mais jovial e divertido, mas se preferir um coque baixo, o lenço tira o aspecto despojado demais e até meio largado desse tipo de coque, deixando o penteado muito mais interessante e até arrumado.

Estou doida para usar nesse calor ou num bad hair day qualquer. E você, pronta para testar? Escolha seu lenço na nossa seleção no ShopAchados.com.br e se joga!