Eternamente oncinha

Esse post poderia se chamar: a volta dos que não foram.

Sim, pois a essa altura do campeonato todas concordamos que as animal prints são um clássico e nem entram naquela categoria de modinha, certo? Eterna, interessante, sexy e sinônimo de elegância – uhhhh riqueza! – a estampa de oncinha pode até ter momentos high, quando está mais em evidência e outros mais em baixa, mas nunca, jamais, serão esquecidas ou consideradas fora de moda.

E prova disso foi a última semana de moda de Nova York, onde uma profusão de peças na estampa tomou conta dos desfiles. Frame, Tom Ford, Rebecca de Ravenel, Re/Done, Michael Kors, entre outros, apostaram na oncinha como protagonista de suas coleções ou para temperar e dar um up nas peças mais básicas ou até contrapor com outras estampas.

Nas passarelas a oncinha foi vista hora em total looks – inclua aqui os acessórios como sapatos, bolsas, cintos e até chapéus -, misturada a outras estampas – o floral miudinho e o xadrez apareceram bastante nessa mistura – ou sendo destacada em cores fortes e vibrantes, como o vermelho, verde e amarelo de Tom Ford.

Eu sempre adorei as oncinhas, acho que elas podem ser extremamente chiques e realmente valorizam qualquer mulher. Aposto bastante na estampa especialmente em looks de inverno, combinando com couro marrom, malhas de tricô em tons clarinhos ou belas botas pretas.

No ShopAchados você confere nossa seleção de peças na estampa. Garanta já a sua e saia usando o hit do NYFW hoje mesmo. <3