Must-have de verão: linho

Se tem um tecido que é a CARA do verão é o linho! Há quem torça o nariz porque acha quente, que amassa, mas a real é que ele é mais que ben-vindo para encarar temperaturas como a nossa.

Sem contar o quanto é chique, né? As peças em tons neutros como areia, branco, bege são um escândalo e ficam lindas arrematadas por acessórios com materiais também naturais como madeira, palha, corda ou pontuados por acrílicos coloridos. A gente ama!

Outra ideia é apostar nos modelos coloridos que são peças statement e que dispensam muitos outros complementos. Quem aí curte um color block? Se joga no mix de cores que fica a cara da estação também!

E o mais bacana é que você pode usar da praia ou dos momentos relax casuais do fds para o escritório – basta fazer um bom styling. Os terninhos de calça ou short são uma graça e os modelos de vestido mais comportados têm passe-livre no office, assim como as saias que podem ser combinadas a camisetas ou camisas.

Pensando nisso elegemos alguns dos nossos itens favoritos que garimpamos nos ecommerces de moda para você comprar o melhor da tendência. Vai perder? Invista agora e use sempre!