6 ideias de looks para formatura

Fim de ano é recheado de festas e formaturas e muitas vezes nessa hora bate a dúvida do que vestir. Hoje são inúmeras as opções de compra/aluguel e ficamos perdidas com o dresscode de cada evento. Nossa dica é pesquisar com suas amigas e familiares sobre o estilo da festa e, pensando nisso elegemos 6 principais temas que adoramos e gostamos de apostar em noites glam. Vamos lá:

Babados
Super feminino, o babado está em alta e aparece em vestidos leves e fluídos, dando um ar etéreo na produção. Combine com pérolas, acessórios com plumas, cristais… fica parecendo uma ninfa! Para as fashionistas, os acessórios pesados dão aquele toque inesperado super bem-vindo! =)

Brilho
Paetês, lamê, tecidos com efeito metalizado são sempre sinônimos de glamour e, por isso, o tema mais querido pela mulherada. Afinal, é noite de brilhar, né? Mas que tal fugir dos modelos inteirinhos bordados e apostar em versões que tenham detalhes como alças ou busto bordado? Um toque de brilho sutil às vezes fica mais interessante do que uma peça inteira bordada…

Cores fortes
Quando temos eventos noturnos quase sempre pensamos em opções escuras como preto, marinho, verde escuro e afins. Mas olha só que arraso essas opções em tons vibrantes como rosa, laranja ou vermelho – a cara do verão e super valorizam seu bronze!

Florais
O floral com fundo preto é poderoso, ainda mais em versões com máxi flores. A opção com fundo claro é delicada e pode ganhar ares de festa com um bolerinho de paetês, por exemplo. =)

Minimalismo
Se você ee do tipo moderna ou básica, os vestidos lisos são sempre a melhor pedida. Mas isso não significa que eles tenham que ser “chatos” e sem elementos interessantes como recortes e/ou tecidos diferentes.

Renda
Esse material permite mil interpretações, dependendo da cor e do modelo. Pode ser sexy, romântico, poderoso… você escolhe! A gente ama!