5 Ideias de penteados para o Verão

Eu adoro acessórios de cabelo, principalmente nas temporadas de calor – alô suor, maresia, frizz e afins!

Pensando nisso escolhi 5 ideias não só de peças, mas de penteados para adotarmos neste Verão. Claro que existem várias outras, mas separei as que quero usar tipo já:

  1. Que tal arrematar o coque com um lenço colorido? Na versão baixa ele vem enrolado com o cabelo, enquanto na versão alta, arremata o coque como uma “xuxinha”. Adoro os lenços da Scarf Me para dar um toque de cor à produção.
  2. O tal do half bun nada mais é do que um coque feito com parte do seu cabelo. Prenda como se fosse fazer um meio rabo e na última volta deixe presinho. Você também pode fazer com grampo, mas acho as versões com elástico mais legais e os mais desarrumados mais interessantes…
  3. Adoro a fita para fazer um laçarote, bem bonequinha e finalizar o rabo-de-cavalo. Pode ser de seda, veludo ou mesmo um lenço mais estreito! Se joga na loja de armarinhos e faça sua coleção.
  4. As presilhas tipo francesas são uma mão na roda quando o calor pega! Gosto muito dessas minimalistas da foto (como também a da capa do post), mas na Alexandre de Paris tem uns modelos com camélias, cristais e frufrus que são um charme!
  5. Por último, a trança que dá uma textura e uma “moldura” linda no rosto: tipo meio preso ou coque soltinho? Amo os dois! Finalize com spray de água salgada para um efeito bagunçadinho de praia.

E aí? Qual deles você vai adotar nesta temporada?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Achei as propostas bem legais. Os acessórios dão um “up” no visual. Quero fazer esses com lenços, ficam muito lindos!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores