A cor do momento

Se o rosa millenial era “a” cor até então, parece que o amarelo desponta como o tom hit da próxima temporada.

E por que a gente diz isso? Não só por termos visto cada vez mais peças compondo looks de street style mundo afora como também pelo que vimos nas Semanas de Moda daqui (na SPFW vimos nas passarelas da Apartamento 03, Fabiana Milazzo e Samuel Cirnansck) como na de NY, que ainda está rolando e já confirmou a tendência: Mansur Gavriel, Prabal Gurung, Calvin Klein, Simon Miller, DVF, Custo Barcelona foram algumas que apostaram nessa amarelo bem vivo.

Apesar de lá fora estarem apresentando o que irão usar a partir de maio, a máxima “see now, buy now” (compre já o que acabou de ver nos desfiles) nunca foi tão bem-vinda! Afinal, podemos investir no que está disponível já e usar atééé o próximo ano. Na verdade podemos usar por toda a vida, mas aqui estamos falando do “cronograma” da moda!

Se você tem medo de cor, nossa dica é começar apostando em acessórios como bijoux, sapatos e bolsas. Eles dão o toque de “luz” a qualquer produção. Uma ótima pedida agora para o Verão! Outra dica que adoramos é combinar peças amarelas com outras em tom caramelo ou nude – fica super chique e, na nossa opinião, melhor que com branco (ovo?) ou preto (abelha?) Rs! Piadas à parte, veja como estão lindos os looks da quinta montagem de fotos na galeria. Agora, se você não tem medo de “se jogar”, faça como as fashionistas clicadas pelas ruas e eleja um vestido bem lindo ou, por que não, no terninho. Com certeza atrairá todos os holofotes para você.

Confira o nosso garimpo das peças mais legais no ShopAchados.com.br