Pelas ruas…

O frio ataca novamente! Brrrr..

Pensando que o primeiro objetivo deste final de semana será se manter quentinha, selecionamos seis inspirações de looks perfeitos para temperaturas mais baixas.

Na primeira montagem o foco é a parte de cima. Malhas com estampas geométricas, pelinhos ou brilhos bordados ou mesmo com estampa divertida, “fazem” o look e tiram da mesmice instantaneamente. Vale também apostar em um casacão felpudo como o da capa, melhor ainda se for colorido – nada de preto ou cinza.

As outras três fotos mostram opções diferentes para a parte de baixo do look. Que tal fugir das calças e apostar na meia calça para aquecer as perninhas? A do tipo arrastão está em alta e fica fofíssima com malha e jaqueta oversized + ankle boots, mas prefira as meias com trama miudinha, são mais delicadas.

Outra opção é apostar nas saias. A saia lápis midi de paetês ganha contraponto perfeito com a malha no mesmo tom, deixando o brilho do bordado mais discreto. Malhas grandonas também fazem par com saias em camadas – aqui escolha tons mais escuros nas roupas para não abusar do volume e deixe o brilho para os acessórios, como a sapatilha metalizada.

Um ótimo final de semana à todos!!