Escolha das Editoras

Aconteceu essa semana o lançamento da coleção da Aramez com a nossa co-fundadora Bia Perotti – uma linha de bijoux e bolsas, sendo dois modelos de bolsas, quatro modelos de brincos, um bracelete e um colar (que pode ser desmontado e a flor ser usada como broche), totalizando 16 modelos, em duas opções de cores cada.

Essa é a primeira co-criação com a marca mineira, especializada em acessórios. Bia queria algo que tivesse o toque vintage que tanto ama, com a modernidade do acrílico e das linhas geométricas característica da marca.

“O que eu mais gosto é do volume 3D e recortes que só eles conseguem fazer com maestria. A minha base de referência e pesquisa foram as bijus e bolsas antigas, dos anos 40, feitas em bakelite – material típico da época. Há uma grande influência do estilo Art Nouveau com suas flores e folhas e linhas orgânicas.” (Bia P.)

A ideia é que sejam peças atemporais, dessas que você investe e usa a vida toda, sem se preocupar com tendência, sabe? Nossa aposta é no brinco de orquídea (também disponível na versão em branco e verde).

Clique aqui para conferir a coleção toda! =)