À Moda das Editoras

Que o tênis branco foi o queridinho do verão passado, isso nós já estamos cansadas de saber. Mas anote aí: ele vai continuar fazendo a cabeça de muitas fashionistas, pelo menos pelas próximas 3 estações.

Isso porque além de mega confortável, ele é um básico com charme. Neutro, vai bem em basicamente todo e qualquer look e ainda traz aquele ar cool, despretensioso, à produção.

E por isso ele foi o escolhido da nossa editora Bia Perotti para bater perna por Barcelona em sua viagem (estão acompanhando no Instagram? Muitas dicas de passeios, lojas e restaurantes. @BiaPerotti). Bia P. combinou o vestido floral, super fluído e romântico com um par de tênis brancos de couro, deixando o look muito mais cool e moderninho.

Aqui no Brasil, Bia Costa também apostou nos tênis brancos para trazer o vestido wrap de onça para o dia a dia. Usado com salto alto o vestido iria muito bem para um jantar ou cocktail, mas bastaram os tênis e o look está perfeito para eventos menos formais.

E você? Já tentou combinar seu par de tênis brancos à um vestido estampado? Faça o teste, você vai ver a versatilidade dos queridinhos da estação e como eles podem dar uma cara nova aos seus looks.

Confira em ShopAchados.com.br nossa sugestão de peças para montar sua produção.