Penteados para voar

Apesar de ser do time que na hora de viajar pensa muito mais no conforto do que no glamour, eu sempre tento viajar bonitinha.

Escolho um look confortável, mas fiel ao meu estilo, bolsa grande para caber tudo e nécessaire equipada com todo tipo de hidratante – rosto, corpo, boca – para usar durante o vôo.

Na hora da chegado ao destino, depois de passar a noite no avião, geralmente estou toda “amassada”. Por isso os melhores amigos são óculos de sol, blush e uma escova de cabelo. Certo?

Meu cabelo tende a ficar bem murchinho no avião, liso e elétrico. Por isso, na hora de sair acabo sempre prendendo os fios de qualquer jeito, para dar uma disfarçada. Mas confesso que sinto falta de ideias mais elaboradas para essas horas, ainda mais se tivermos alguém nos esperando no destino. Ninguém merece rever o namorado, a família e amigos com cara de acabada, né?

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês algumas ideias que encontrei em uma matéria no Byrdie.com, com penteados rápidos e “confortáveis” e “pró-soneca” – ninguém merece ficar com o couro cabeludo dolorido por 10h seguidas e nem encostar a cabeça no banco com um coque bem no meio.

Confira a nossa galeria que sugere tranças – e as lindas ondas vem de bônus quando soltar as trancinhas -, half-bun baixinho, coque bem altão e uma fivela minimalista para prender os cabelos de forma simples mas chiquetosa também já quebra o galho.

Quero ver todo mundo chegando gata no terminal, hein?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

O meu cabelo já é liso e sem volume, aí quando é voo que passa a noite eu chego com ele mais liso ainda, mega elétrico e SUPER OLEOSO, é bem ruim 🙁 Acho que vou levar um lenço da próxima vez pra esconder o cabelo quando chegar kkk

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores