Minhas (super) dicas no My Insiders

Pessoal, super dica para compartilhar com vocês: fui convidada para fazer parte do grupo de influencers do My Insiders, site/comunidade de lifestyle de luxo que mais cresce no mundo. Estive com a fundadora do projeto Nicola e com a Ella, do marketing quando estivemos em Londres, no mês passado. Foi demais!

Trata-se de uma rede social onde podemos compartilhar nossas dicas mais quentes e exclusivas de restaurantes, lojas, marcas, livros, viagens, lugares turísticos… Ou seja, ACHADOS! É tudo postado por celebridades, marcas ou publicações – eles têm o famoso roteiro da Condé Nast – e a um clique de distância.

E tem muita gente famosa por lá, viu? Fique ainda mais honrada com o convite! Você pode, por exemplo, seguir o David Guetta e acompanhar suas dicas de baladas, hotéis, cafés e restaurantes tops em Miami, no guia entitulado “24 hours in Miami”. Ou quem sabe seguir o perfil da marca Ralph Lauren, onde eles compartilham roteiros de cidades, hotéis e restaurantes que tem tudo a ver com o DNA da marca, além das preciosas dicas do próprio Ralph no guia “Ralph’s Favorites”. Ainda por lá Sienna Miller, Bobbi Brown, Gordon Ramsay, Moda Operandi, Chanel, ModaOperandi, Vanessa Rozan, Vic Ceridono e muitas outras!

Deu para perceber que não é um simples site com dicas para viagens, lifestyle e tudo o mais, né? O My Insiders tem curadoria de experts em cada ramo e informações e achadinhos exclusivos. Para se ter ideia, você pode ter acesso a tudo isso somente se for convidado – não dá para se inscrever normalmente como em qualquer outra rede social. Ah, e vira e mexe tem “privilégios” para os seguidores dos influencers.

E agora eu, como influenciadora, estou convidando vocês a me seguirem – basta digitar BIAP3 quando fizer o login.

Já tenho um cronograma de entrega mensal, então podem contar com vários guias e ideias a caminho. A deste mês é focada, claro, na celebração das Festas de Final de Ano! Vai perder?