Bolsas de festa on sale na Coquelux

Estou sempre procurando bolsas de festa bacanas. Aquelas bem básicas pretas ou metalizadas que vemos aos montes por aí não me agradam muito… Gosto mesmo das trabalhadas com bordados, em formatos e materiais diferentes. Se tiver uma carinha retrô, então, me apaixono!

E foi isso o que aconteceu quando vi a ação do nosso site parceiro Coquelux – dei de cara com essas peças-desejo que parecem ter sido herdadas de uma avó bem chique (como era a minha, diga-se de passagem). Bingo! Quero colecionar. Como faz? Ainda mais on sale. Rs!

Esses modelos tem exatamente o estilo que eu procuro, com uma pegada meio “vovó” e toque vintage e que deixa qualquer produção muito mais especial e única. Aposte uma bolsa dessas para dar um up naquele vestido de festa que é mais básico, sabe? Eles costumam ser os mais versáteis por te permitir brincar com os acessórios e a cada festa desfilar um estilo diferente. A famosa “tela em branco” para brincar. Não resisti e separei clutches com bordados étnicos que também fazem bonito, caso você não curta as outras versões.

Ahh e vale usar essas bolsas em looks casuais também. Com calça jeans e camisa branca fica lindo, é o hi-lo perfeito!

Fiz uma seleção das minhas preferidas:

Bolsa Yame I
Bolsa Airiza
Bolsa Farida
Bolsa Eleia
Bolsa Melina
Bolsa Morgana
Bolsa Junna
Bolsa Heda
Bolsa Yame II
Bolsa Poliana
Clutch Xeni
Clutch Zamely
Clutch Mazagão

E aí? Qual a sua favorita? Aproveite, pois a promo é por tempo limitado!