As bolsas de Edie Parker

A história das bolsas Edie Parker tem tudo a ver com o Achados. Isso porque a marca surgiu do amor da designer por peças vintage, achadinhos de brechó.

A nova iorquina Brett Heyman era fascinada pelas tradicionais bolsas de acrílico das décadas de 50 e 60, as quais ela caçava em diversas lojas vintage. Por seu amor pelas peças, começou a pesquisar sobre seu processo de fabricação e os vários designs típicos americanos. Quando ficou difícil encontrar mais dessas relíquias nos brechós e lojas vintage, ela decidiu por a mão na massa e reinventar as peças para uma nova geração. Aí surgiu a marca Edie Parker, moderna, atual mas que tem como base as peças antiguinhas e na qual todos os produtos ainda são produzidos com base nas técnicas tradicionais.

Desde então, a marca vem crescendo, evoluindo e até adicionou novos formatos e combinações de materiais ao modelo original das bolsas, mas sempre mantendo aquela carinha de handmade e o quê retrô das peças.

Ahh, e eles também tem a linha das peças feitas sob encomenda, onde você pode escolher formato, cor, fecho, a fonte e o que escrever na sua clutch. Tudo personalizado e super fofo!

As peças são carinhas, por volta de U$ 1.500, mas não podemos negar que são lindas e verdadeiras joias. Bom, fica na wishlist… qualquer dia eu apareço com a minha clutch “Beatriz“. Que tal? =)

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores