Gata de botas

Finalmente chegou o Outono e com ele vem aquele tempinho mais frio e tranquilo <3.  Adoro um calor, mas confesso que quando chegamos perto do meio do ano e do Inverno fico mais feliz e já começo pensar nos looks para esses dias e fazer a wishlist dos meus sapatos preferidos: botas!

Morar em uma cidade como São Paulo é felicidade pura para quem ama usar uma botinha, afinal seja um simples jantar ou uma festa mais bacana é sempre possível ter a bota perfeita para cada pivot.

Estou de olhos nas maravilhosas over the knee e as com saltinhos que têm cores diferentes (esse detalhe dá um up em qualquer look). Para meu dia a dia louco de freela a perfeição são as botinhas sem salto de cores neutras, com franjas ou a biker. Esses modelos combinam com tudo e salvam vidas!

Como a correria também não ajuda muito, na hora das compras acabo fuçando muito na internet e meu último achado foi a Raphaella Booz, me apaixonei porque a marca é perfeita para quem está a procura dessas tão sonhadas botinhas com preços bem bacanas.

Já quero aproveitar e renovar tudo, já que a Rapahella também tem uma coleção de bolsas e outros sapatos bem maravilhosos (toda vez que entro no instagram –@raphaellabooz– minha wishlist aumenta rs).

Se você tiver aquela dica bapho de onde achar mais botinhas me avisa, com certeza todas nós vamos agradecer!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Mel, adorei os looks! A.M.O botas…uso todo santo dia, faça calor ou frio!!! bjs!!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores