Favoritos SPFW Verão 2016 – Terça-feira

Ontem foi dia de Paula Raia, Osklen, Ellus, Água de Coco por Liana Thomaz, Lilly Sarti, Sacada, Juliana Jabour e Triya.

Destaque para os acessórios-desejo com peças com um quê 70s que eu tanto amo – postei no insta, já viram?

Na verdade, como tinham várias marcas das quais eu gosto no line up de ontem, foi difícil eleger somente quatro looks favoritos, mas vamos lá:

A Juliana Jabour abriu o desfile com o look mais legal da coleção apresentada – achei muito chique essa blusa com decote tipo cache coeur usada com essa calça de seda. O caimento é lindo! A cartela também merece destaque, né? E os brincos grandões, sandálias com plataforma e pulseiras listradas deixaram tudo mais bacana – pensa no mesmo look sem os acessórios ou, ainda, com peças caretinhas. Bo-ring!

A Água de Coco, como sempre me fez suspirar do começo ao fim. Que trabalho impecável! Muitas vezes artesanal e combinado a estampas tropicais elegantes em uma cartela de cores que é a cara da riqueza – verde água + coral apagadinho ficou demais. Quero já! Mas, falando sobre o look eleito, esse vestido-bata foi feito para usar nas areias (ou no seu barco, ui!). Mas eu quero mesmo é usar em alguma festa no fim do dia, ao por-do-sol, na cia de amigos, regada a boa música e finalizado com gladiadoras como essa. O cabelão seria amassado a la Gisele, make “de sereia” da Triya e uma bolsa colorida, como aquela da Ellus que postei no insta. Auch! iria muito bem, hein? Vou levar o combo top, pode embrulhar!

A Triya arrasooou com sua moda praia moderninha em tons vibrantes e super jovem. Pirei nos bodies de manga longa – quero vários para meus looks de Ballet, Pilates e Yôga. Os desenhos de sereias, corais, hibiscos, pranchas apareceram isolados ou combinados, como nesse modelo da foto.

Por último, Lilly Sarti que tem meu coração há muitas temporadas não me decepcionou. Beijo, meninas! Quem assinou a linha de bijoux foi a minha amiga Mariah Rovery, figura já conhecida por aqui. Adorei! O destaque fica para a cartela de cores maravilhosa, styling espeeerto de usar o lencinho em várias produções, make com olhos marcados e boca nude, minha favorita sombra Eyegloss Lightly Tauped da MAC, e a modelagem fluida, com recortes certeiros que velam-revelam em um jogo super interessante. O famoso sexy sem ser vulgar! Olha essa produção da foto, gente! Demais. Arrasaram!

Amanhã tem mais. Uhuw! Animada.