Coque Bololo

Outro dia falamos por aqui sobre os rabos-de-cavalo e as diversas formas de prender o cabelo. Mas hoje vamos focar em um novo jeitinho de prender a juba que está sendo bastante visto nas fotos de street style mundo afora.

Pensando bem não é nenhuma novidade, né? Eu, pelo menos, já prendo o cabelo dessa forma desde pequenininha. Vamos confessar, vai? Esse deve ter sido o primeiro coque que você aprendeu a fazer! É tão simples que parece até “preguiçoso”, mas agora esse tipo de coque passou de “desleixado” para “despretensioso”. Sentiu a diferença? Rs!

Sabe quando vamos fazer um rabo-de-cavalo e ao invés de passar o cabelo todo pelo elástico não terminamos? Pois bem, esse “rabo não terminado” vem sendo usado como um truquezinho para deixar as produções mais despojadas e effortless cool, ou seja, bacanudo sem esforço. E, convenhamos, é realmente sem esforço!

Todo mundo já sabe que eu adoro um penteado natural e por isso eu aprovo esse penteado. Claro que tem hora e ocasião para usá-lo, mas acho um jeito legal de descontrair aquele look invernal mais sisudo.

Curtiram? Aprovado? Passeie pela nossa galeria e inspire-se!