Desfile Jorge Bischoff – inverno 2015

Na semana passada fui convidada para participar do desfile-conceito da marca Jorge Bischoff na Couromoda e pude conferir em primeira mão e de pertinho as peças que prometem nos ganhar na próxima temporada – já encomendei essa bota over-the-knee linda que estou segurando na capa do post.

Com inspiração na Nouvelle Vague, a marca apresentou a coleção “A Love Supreme” – título da canção de John Coltrane, que trouxe a estética liberal e criativa do designer. Nas passarelas Ana Claudia Michels e Mariana Weickert, desfilaram peças cheias de atitude com direito a brilho, materiais deluxe e muito dourado – marca registrada deles.

O estilista Samuel Cirnansck assinou a direção artística e styling, com looks criados com exclusividade para o desfile, enquanto a beleza ficou por conta de Celso Kamura, que se inspirou nos anos 60. Adorei o delineador gatinho com glitter!

Direto da passarela, alguns modelos selecionados estão sendo comercializados com exclusividade. Além de sapatos, bolsas e pulseiras, estarão também à disposição alguns figurinos desenvolvidos pelo estilista Samuel Cirnansck. Ah! Dá para assistir ao desfile aqui.

Na nossa galeria, flagras do backstage com minhas peças-aposta: bolsinhas clutch usadas a tiracolo, bolsa estilo retrô com desenho de cobra, oxford branco, botas estilo country e com estampa de onça… Quero já!

Gostaram?

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.