Coach celebra parceria com Gary Baseman na colette, em Paris

A colette de Paris e a Coach anunciam o preview mundial da coleção SS15, desenvolvida em parceria com o artista californiano Gary Baseman que estará em exposição famosa multimarcas parisiense até o fim do mês. Uma ótima dica para quem estiver na cidade!

O preview é composto por 15 bolsas (dia 19 de janeiro, na boutique), além de uma exposição em toda a loja da obra de Baseman (de 5 a 31 de janeiro), intitulado “Secret Society”. Ambos contam com uma vitrine sob medida com destaque para o relicário do personagem de Baseman, “Le Fauve” Buster.

A parceria de Baseman com a Coach apresenta dez criaturas desenvolvidas para dar vida ao lado sombriamente lúdico e divertido da menina Coach desta temporada. Todas as “criaturas” de Baseman têm a sua própria história relacionada com a vida da “dona” da peça. Eles “ouvem” as histórias mais secretas de suas vidas, vivendo dentro das suas bolsas – Buster, que vive em sua bolsa e é o guardião de confiança de seus segredos, embora seja malvado e malicioso, apesar de sua aparente fofura. Já Camellia sente que ela é mal compreendida e criou um bando de criaturas para transformar seus sonhos em realidade.

As ilustrações originais estarão expostas em toda a loja e na coleção, estampadas em vestidos, suéteres, jaquetas de couro, camisetas, bolsas de edição limitada e acessórios de luxo. Assim, cada peça se torna uma arte “usável” de Baseman.

O artiste irá participar de um evento para celebrar esta parceria no dia 22 de janeiro na colette – 213 Rue St Honoré, Paris 75001. O evento será aberto ao público das 18h às 19h.

Adorei! Vontade de adquirir alguma peças dessa parceria show. Queria estar por lá… =)