Tarde de beleza com The Beauty Box

Quem me acompanha no instagram pôde acompanhar “ao vivo” o Dia de Beleza que a The Beauty Box me proporcionou, junto com as queridas Lia Camargo (@kittykills), Nina (@niinasecrets) e Camila Almeida (@dicas4fun).

Passamos uma tarde deliciosa, nos arrumando para um jantar especial e compartilhando nossos melhores truques de beleza.

Aliás, isso é uma das coisas que mais gosto de fazer com as amigas. Quando nos arrumamos todas juntas, aprendemos demais, não é? Dá pra ver como cada uma usa cada produto, quais produtos são os queridinhos e descobrir aqueles segredos de beleza que funcionam pra elas e que pode também funcionar para você.

Eu, como adoro perfume, falei para as meninas sobre o meu queridinho da vez, o Miss Dior Blooming Bouquet, um perfume leve, com toque de flores (de peônias, amo!) e perfeito para mulheres românticas. O truque é aplicar nas dobrinhas do braço, atrás dos joelhos e das orelhas.

Minha outra dica que as meninas adoraram e que vocês sempre me pedem nos comentários é sobre o meu cabelo. Quem me conhece sabe que adoro um penteado bagunçadinho, estilo praia e com ar boho, e também que meu cabelo é bastante fininho e liso, o que faz com que seja bem difícil atingir a textura que eu adoro. Mas minha vida mudou desde que descobri o Surf Breeze da The Beauty Box e o pozinho Dust It Osis, da Schwarzkopf, também a venda na TBB. Esses dois produtos juntos fazem milagre, dando volume e peso aos meus fios. Eu não vivo mais sem!

Depois dessa tarde, eu me pergunto: quem precisa de salão de beleza tendo um time de amigas e os melhores produtos da The Beauty Box? Raramente frequento salões em dias de festa e adoro um visual mais natural, com carinha de que foi feito por mim mesma. =)

No vídeo abaixo você encontra as minhas dicas e pode ver como a nossa tarde foi deliciosa!

Confira nossas dicas e muitas outras pelo site www.thebeautybox.com.br, ou no Facebook e instagram da marca, @instadabeauty, eles sempre postam novidades por lá.

Apenas nos links deste post, na compra de qualquer produto do site você ganha um brinde super especial: kit de pincéis Maybelline!  Clique aqui.

Com esse time, vai ser muito mais simples se arrumar para a próxima festa ou reunião com as amigas… O fim do ano está logo aí, hein?