Forever 21 no Jardins

Pessoal, ontem estive no lançamento VIP da loja Forever 21 no Jardins (Rua Haddock Lobo, 1550) e fiquei surpresa com tanta coisa linda! Já tinha visitado uma vez a loja do Shopping Morumbi, há uns meses, mas é super fora de mão para mim. Então fiquei feliz por ter um endereço novo pertinho de casa. E um pouco apreensiva também, pois é um perigo para a minha conta bancária! Muitas peças fofas a preços super acessíveis. =)

Eu adoro garimpar e lá é o melhor lugar para isso. Às vezes vejo looks de street style que quero reproduzir e muitos são com peças-tendência pelas quais eu não quero gastar uma fortuna. A Forever é mega antenada com itens-desejo e uma ótima pedida para comprar muito por pouco!

Para o verão, muitas peças com influência boho e rocker – meus estilos favoritos – com destaque para batas e blusinhas étnicas e românticas, short jeans curtinho que combinam com tudo, vestidos e macaquinhos estampados, jaquetas com franja, chapéus (amo!) e calças sequinhas para compor os looks.

A abertura oficial acontece neste sábado a partir das 10h e as 500 primeiras pessoas que chegarem ganharão um brinde exclusivo. Yay!

Montei 5 produções com algumas das minhas peças favoritas:

Look 1 > Saia lápis jeans com botões (bem 60s), usada com camiseta básica podrinha e chapéu coco.
Look 2 > A la Isabel Marant, skinny camuflada com bata étnica. Adorei o mix!
Look 3 > A jaqueta de camurça com franjas faz qualquer look (tá R$ 219!) e adorei usá-la com o vestido boho com estampa e renda.
Look 4 > Macaquinho fofo com estampa floral que fica legal com salto, sapatilha, gladiadora, botas…
Look 5 > Os shorts jeans curtinhos estão muito fofos. Usei com camisa mais chique e comportada já que as pernocas estavam de fora.

De qual vocês gostaram mais?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Olá.

A loja abre de domingo?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores