Coleção LouLou – Bia Perotti para Bitri

Momento auto-realização/promoção do dia!

É que estou aqui para apresentar a minha primeira coleção em parceria com a marca de acessórios paulistana Bitri, das irmãs Fabiana e Patrícia Cyon.

Batizada de LouLou, a coleção traz colares, brincos, pulseiras e cintos, todos desenvolvidos a quatro mãos, por mim e pela Patrícia, diretora criativa da Bitri.

As peças vêm muitas pedras naturais, como jade e turquesa, além do couro e prata com banhos mais rústicos, que trazem um apelo folk e rock’n roll muito forte e que, facilmente, personifica-se na modelo e cantora francesa que eu amo Lou Doillon (daí o nome “LouLou”).

 Essa atmosfera dos anos 70, somada aos festivais de rock, criou um mix “rocker-boho-despojado”, que quem me acompanha sabe que é muito a minha cara. Cuidei de cada detalhe exatamente para que tudo tivesse a minha essência e que fosse um pedacinho do meu universo para cada um que adquirir.

Os produtos já estão na loja virtual, mas o lançamento oficial será no dia 28 (quinta-feira) e o convite está feito para todos vocês! Vou amar receber cada um lá.

Começa às 16h na loja AREAOITO com comidinhas, drinks e playlist especial assinada pelo nosso DJ oficial Jô Machado!

Estou muito ansiosa, e espero vocês lá para compartilhar esse momento especial comigo!

Ahh e as minhas revistas preferidas deram uma notinha sobre a coleção e isso só me deixa mais feliz! Saiu na Glamour desse mês e hoje no site. A RG também publicou uma wishlist linda linda!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Que lindo Bia, parabéns!!!
Se eu estivesse em São Paulo com certeza iria prestigiar.
Beijão

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores