10 penteados para experimentar já

Temos mania de procrastinar, deixar a roupa nova para um dia especial, uma maquiagem diferente para aquele encontro que ainda não existe, penteados, então, só para festas. Que coisa chata deixar tudo para um depois que pode nunca acontecer, não?

Sou a favor do “faça hoje tudo o que você deseja, não deixe para amanhã!”

No caso dos cabelos por que não usar um penteado bem lindo a cada dia? Quem sabe no caminho do trabalho você não encontra com seu príncipe? Rs! Vale a pena o “risco” já que sentir-se bonita nunca é demais! Por isso selecionei 10  penteados que podem sim servir para aquele casamento “mara”, mas também podem (e devem) ser usados no dia a dia, seja no trabalho ou no happy hour com as amigas.

– Um coque alto como esse dá pra fazer em 1 ou 2 minutos. Garotas ocupadas, esse é pra vocês! Coloque todo o seu cabelo para cima, enrole e depois prenda com alguns grampos. Puxe alguns fios para frente para dar um arzinho de bagunçado.

– Ondas retrô são sinônimos de glamour e elegância. Esse cabelo vintage, digno de cabelo de diva parece complicado, mas basta um babyliss grosso. No The beauty Department tem um tutorial com a Lauren Conrad. Bem legal!

– Um coque em forma de rosa é um penteado incrível, mas será mais fácil de consegui-lo se tiver o cabelo comprido. Para assistir a um tutorial clique aqui.

– Uma escova modelada muitas vezes pode ser uma ótima opção, especialmente se você tem um corte reto. Para conseguir este look, use um secador de cabelo e uma escova redonda com cerdas densas para fazer as ondas nas pontas.

–  O penteado do desfile da Rodarte é a combinação “inacabada” do sexy e do romântico. Comece com o cabelo ondulado e crie duas pequenas tranças de cada lado da cabeça. Una as pontas em um rabo de cavalo com um elástico. Para criar a rosa, faça um pequeno coque com parte do rabo e prenda com um grampo. Para terminar, trance a parte restante e aplique um pouco de spray para manter tudo no lugar.

– Um cabelo texturizado fica maravilhoso em qualquer comprimento de cabelo. Para conseguir o look use um spray texturizador e um babyliss para fazer ondas soltas. Este penteado é perfeito, porque você não temos que ser muito “precisa” com ele. É o melhor amigo da hora da pressa!

– Um rabo de cavalo bagunçado é um novo chic. Você vai precisar de um pente, spray, grampos e um elástico. Faça um rabo baixo, enrole uma pequena parte do cabelo em torno do elástico e prenda com um ou dois grampos.

– Use uma tiara, uma headband, ou uma mecha do seu cabelo para finalizar o efeito bufante do penteado. Se não conseguir levantar a raiz, apenas com o pente – os bump its são ótimas opções.

– Já falamos sobre o penteado com elástico aqui. É ousado e, pra mim, quanto mais bagunçado melhor.

– Sabem franjas rebeldes? Pois é! Quando se deparar com esse problema, trance ela, prenda a lateral com um grampo e… feito! Ninguém vai perceber o seu antigo problema.

De qual ideia vocês gostaram mais? Conta pra gente!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Adoreeeeei, vou colocar em prática. Beijos!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores