Showroom Sandro

Me lembro de quando estive em Paris pela primeira vez e, passeando pelo meu bairro favorito, o Marais, vi na vitrine a jaqueta perfecto de couro perfeita: cinza esverdeada com spikes dourados lindos e discretos – na época onde rocker estava começando. Rs!

Nem me liguei no nome da loja, mas entrei e não me encantei só pela jaqueta (que acabei comprando!), mas com a moda cool e despojada bem ao estilo das francesas estilosas.

Aí que ouvi duas brasileiras falando que tinham lido na ELLE que aquele era “O” endereço para boas compras na capital francesa. Olhei na etiqueta e li Sandro. Pensei “nunca ouvi falar nessa marca! Mas realmente, é bem legal!” Legal relembrar como conhecemos algumas marcas e como elas passam a ser as nossas favoritas assim, ao acaso.

De lá pra cá sempre acompanho as coleções deles e gosto em especial dos tricôs, casacos e acessórios. Eles têm um quê das marcas inglesas que eu também curto bastante, meio edgy.

A Driely, nossa colaboradora que mora em NY e é top fotógrafa esteve no showroom deles de lá e clicou um pouquinho da coleção. Destaque para o pink, verde petróleo, azul klein, onça e sempre ele, o preto. Desejei as peças xadrez! <3

Lindo, não? Veja mais sobre eles aqui. O lookbook e as fotos da campanha são inspiradoras. =)

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Boa tarde,

Meu nome é Rodrigo Araujo e sou coordenador de expansão da linha corner da marca Empório do Aço, sendo esta uma empresa de joias em aço e photogravação líder no mercado brasileiro. Hoje já contamos com mais de 200 franquias espalhadas por todo o Brasil e já demos inicio a expansão internacional.

Estamos iniciando a implantação da marca Empório do Aço em lojas multimarcas, trazendo para a loja um ótimo markup em todas as peças, além de proporcionar variedades em acessórios tanto feminino quanto masculino para seus clientes.

Hoje a implantação de corners dentro de lojas multimarcas representa uma média superior a 15% do faturamento total da loja, esse sucesso é possível ser visto em diversas pesquisas, como por exemplo o link abaixo:
http://www.nutsvalentina.com/portal/varejoeoportunidades/edicao_02/expansao.htm

No resumo deste e-mail, acrescento que a linha corner Empório do Aço trata-se de um negocio lucrativo dentro de um negócio já existente, sendo este a própria loja multimarca.

Maiores informações sobre nossa marca e produtos podem ser vistas no site abaixo:
http://www.emporiodoaco.com

Fico no aguardo de um retorno para que possamos detalhar uma proposta de parceria.

Atenciosamente,
Rodrigo Araujo

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores