Inspiração do Dia

Pessoal, tudo bem? Estava sumida desde sexta passada e fico triste quando isso acontece. Não gosto de ficar me explicando, mas acho que devo contar o que está se passando para vocês entenderem, já que visitam o Achados esperando posts novos todos os dias. =)

No começo desta semana, estava fechando duas revistas customizadas (Carmen Steffens e Sophie & Juliete – aguardem!), das quais sou editora de estilo e fui convidada para fazer escrever uma matéria para ELLE de outubro. Suuuper feliz, amo meus trabalhos, mas dá um trabalhão porque sou perfeccionista, não sossego até achar as melhores fotos e dexar os textos redondinhos! Fora isso, estou a mil com a reforma do meu apartamento novo, preparando a mudança de todo o layout e estratégia do blog (ai, estou tão animada! Não vejo a hora!) e o WordPress resolveu não colaborar e ficou instável até agora, madrugada de quinta. Legaaaal! #sqn

Não estou reclamando. Quero mais é tudo isso, em dobro. Mas como não sou polvo, passando esse sufoco, estou preparando vários posts legais para subir o quanto antes para vocês! Ainda essa semana, estreia de duas colaboradoras super legais por aqui. Fase nova, vamos que vamos! Ah! E a inspira de hoje vai para vocês como um pedido de desculpas: flor, cor e amor! Trabalho lindo da Julia Galdo. Aceitam? Beijocas e boa quinta, pessoal.

Achados da Bia | Inspiração do Dia | Flor, cor, amorAchada aqui