Estilo Tomboy: você curte?

Gente, que frio é esse? Quando achei que a temporada de inverno congelante tinha chegado ao fim… pah! Já que não tem jeito, “bora” tirar casaco, cachecol e afins do armário e criar o famoso look cebola, cheio de camadas.

E se tem um estilo que eu adoro e que é fácil (e bonito) de usar no inverno, é o tomboy. Por definição do Wikipedia, tomboy é a palavra criada para denominar “uma menina que apresenta características e comportamentos considerados tipicamente masculinos”. No caso da moda, entendemos como “roupas consideradas pouco femininas, inspiradas no universo deles”. E aí? Você curte?

Eu confesso que adoro me vestir de menino! Calça jeans soltinha, paletós, camisas e camisetas oversized, jaquetas de couro, sapatos tipo oxford, bonés, chapéus… Sempre dou um jeito de adicionar alguma peça, mesmo nos looks mais femininos – vestido de renda com jaqueta de couro e botinhas é a minha cara, né? =D

Enfim… estou falando tudo isso porque ontem estava passeando pelo site da Madewell e encontrei essas fotos, do lookbook pre-fall da marca. Salvei todas elas na minha pastinha de referências e, aproveitando o frio daqui, coincidindo com o começo do frio de lá, fiquei com vontade de sugerir aqui para vocês. Vamos copiar? Espero que gostem!

Achados da Bia | Estilo Tomboy | MadewellImagens: reprodução

E aí? Qual seu favorito?
Adorei o primeiro, da última linha. <3

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei o segundo da primeira linha!!! Uma ótima inspiração para esse frrrrio!!!

Amei o vestido da última linha! Está perfeitissimo rs’

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores