Triumph – papo com as solteiras

PUBLICIDADE

É… o Dia dos Namorados está aí. Falta menos de um mês para o “grande dia” e basta tocar no assunto que minhas amigas solteiras logo soltam alguma frase em tom de desânimo, seguida de um looongo suspiro. Eu, hein?

Ao invés de lamentar que seu príncipe não chega, que dirá num cavalo branco, que tal aproveitar a data para investir em você? Um dia de SPA, salão, tarde de compras, drinks e, por que não, uma noite se divertindo na pista de dança com as amigas, pode ser tão divertido quanto um jantar à luz de velas. Ok, exagerei, sei que amor e romance são sempre bem-vindos, ainda mais em tempos como os de hoje, mas realmente acredito que essa programação possa ser muito legal também. E se tem uma coisa que eu sempre ouço é: como você pode amar alguém se não se ama? Se não sente confiança em você?

Por isso, o post da semana de Triumph (já leu o da semana passada?) é ainda sobre a linha Shape Sensation que, diferente de todos os outros, não tem o intuito de reduzir medidas ou modelar o corpo, mas valorizar na mulher as curvas que ela já possui. Uhuw! Corpão violão (sem barriguinha e com cintura de pilão) + seios “no lugar”… quem não quer?

Como disse no último post, eu tinha preconceito de usar peças com esse intuito, ou porque apertavam demais ou pelos modelos sem graça, feios até. Mas revi meus conceitos depois de ver de perto essa coleção! Então, solteiras que se amam: apostem. Quem sabe os modelitos não ajudem a atrair olhares e, vai saber, evolua para um date até o dia 12. Hmmmm….

Achados da Bia | Triumph | Shape Sensation

As peças acima são o sutiã WP + calcinha Panty L. À venda online aqui.

Quem quiser saber mais sobre a Triumph, pontos de venda pelo Brasil, ou simplesmente mais informações sobre a Triumph, corram para o Closet Triumph, Facebook – Triumph Internacional Brasil, Twitter @triumphbrasil, Insta @triumphbrasil.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Quando era mais nova achava que esses tipos de peça eram um desperdício mas hoje, adulta, vejo o quanto elas nos ajudam no armário, principalmente a bermudinha.

http://nacasadabel.wordpress.com/

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores