Inspiração do Dia

Segundona é sempre difícil, né? Ainda mais quando a temperatura baixa e dá preguiça de sair debaixo das cobertas. Mas, olha… ânimo aí! Está fazendo um dia lindo e tem muita gente esperando por você. Coloque sua roupa mais “animadora”, com direito a acessórios chamativos (ok, dispenso o abacaxi, mas não minha headband!) e vá com tudo! =) Boa semana!

Achados da Bia | Inspiração do Dia Achada aqui

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Quanta coisa legal

Olá, me chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.com.br/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem investindo em peças lindas de fast fashion e afins e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas e de preços acessíveis.
Além do mais sou colunista no site “Falar de moda” http://www.falardemoda.com.br/, um site super bacana que esta crescendo a cada dia e conquistando o Brasil!
No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

Super beijo amores ♥

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores