Friday Mixtape: juventude 90tista

Olha, antes do Jo escrever o texto, tenho que dizer: uma das plays mais legais que já divulgamos. Eu vivi os anos 90 e me “emocionei” a cada música que começava a tocar… De Backstreet Boys a Double You, Spice Girls e Aerosmith… Show! Amei! =)


Por Jô Machado

Esta mix é amar ou odiar! O melhor é amar, mesmo.

Bom, a mixtape dessa semana vem com uma seleção super marcante de uma década onde a música sofreu transformações que ecoam até hoje. Foi nesse tempo que o mp3 tornou-se popular e trouxe junto com a internet a facilidade de ouvir música onde, quando e como quisermos.

De Michael Jackson à Sublimes, de Dj Bobo a The Cover Girls, a seleção de canções retorna a uma época cheia de novidades no pop, no rock e o surgimento de novos ritmos e instrumentos eletrônicos. Artistas relâmpagos ou vozes eternas, ouvidos no rádio, na pista ou vistos na tv. Sendo um adolescente ou não nessa época, alguma dessas músicas certamente marcou você. Positivamente ou não, mas marcou!

Achados da Bia | Friday Mixtape | Anos 90

A nossa diversão fazendo essa mixtape foi enorme, então mostre que você também se divertiu ouvindo e clica no coraçãozinho aí embaixo, deixe um comentário e compartilhe com os amigos. Ah, clica vai, está delícia de ouvir!

Juventude 90tista from hooli&anny on 8tracks Radio.

Desejamos um final de semana embalado com boa música e sorrisos felizes!

Forte abraço!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

só dar o play e curtir! mt bom!

Aaaaaaaaa Só gritando! Muito boa!!!!!!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores