Le Mani: preview Verão 2013

Por Karen Hofstetter

Depois do inverno que apareceu tímido em São Paulo neste ano (pelo menos até agora!), a torcida é para que o verão resolva dar as caras mais cedo do que o esperado! Para as moçoilas que já estão animadas para colocar as pernocas de fora, a novidade de hoje é o preview de verão da Le Mani! A marca comandada pela estilista Lavinia Porto abre as portas no dia 10 de agosto no novo espaço na Vila Madalena, trazendo a combinação perfeita das peças-chave de verão, em produções com preço-amigo!

De olho no que está por vir, já falamos aqui sobre o efeito ombré/degradé e o combo de cores neutras com amarelo! O meu queridinho dessa coleção é a estampa geométrica, que já foi para o wishlist!

Le Mani Preview Verão 2013Fotos: Reprodução

A Le Mani também faz vendas à la “sell in home” para a cidade de São Paulo! Você agenda um horário e uma vendedora vai até a sua casa!  Curtiu? Segue a Le Mani no facebook, twitter e instagram para ficar por dentro das novidades!

Le Mani: R. Mourato Coelho, 1156 – Pinheiros – São Paulo | SP
www.lemanionline.com.br

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia, adorei os modelos que mostrou no post, mas queria perguntar uma coisa. Quando cheguei aqui abriu uma página estranha com propagandas que nunca tinha visto antes aqui no seu blog. Está certo?

Olá Ana Clara, tudo bem? Sou colaboradora do blog e vou tentar te ajudar. O blog não é vinculado à nenhuma página externa de propagandas! Nossos anunciantes estão somente nos banners e em publipost. Será que a página que abriu não era de algum outro site? Se puder fazer o teste de novo e acontecer novamente, peço para que nos envie um print da sua tela para que possamos ver do que se trata! Obrigada por nos avisar e apareça sempre por aqui! Beijos

Meninas, já conheço a marca e as roupas são MARAVILHOSAS!!! de super bom gosto!!! vale muito uma visita!!

Lindasssss!!!! Amo a Le Mani…as peças são lindas, já comprei a minha com efeito ombré amei!!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores