Olhão e Bocão em 5 minutos

Por Karen Hofstetter

Como todo designer que se preza, eu adoro desenhar. Papel é minha superfície favorita, mas se tiver que ser no rosto, também tá valendo! Foi assim que peguei gosto por maquiagem e me tornei uma dessas pessoas que se realizam na farmácia – ou na Sephora – é tudo uma questão de budget!

Também sou ansiosa e não tenho 20 minutos para gastar no make todos os dias, então é nessas horas que a gente se vira com o que tem e descobre que dá pra fazer um make “uau” e simples ao mesmo tempo! Sabe aquele papinho “olho tudo e boca nada”? Então, agora esquece isso e espia só:

Olhão e Bocão por Karen Hofstetter

O truque do olho express: esqueça a sombra. Invista no delineador e não tenha medo de fazer o famoso “olhão marcado”. Não precisa de lápis preto nesse make. Se você tem olhos pequenos como o meu, aposte no lápis branco na linha d’água do olho e capriche nas camadas de rímel. Testei o delineador em caneta da Sephora e achei muito mais prático do que em pincel! Vale o investimento! O rímel Outrageous Volume que usei neste make dá volume em apenas uma pincelada, mas o Colossal Volum’ Express da Maybelline ainda é o meu favorito.

O Bocão: outra novidade na minha necessaire foi o Lip Marker da Topshop – uma canetinha que ajuda a contornar os lábios e dura mais que o lápis de boca! Para as mais branquinhas como eu (eternamente ghost!), o laranja é uma boa pedida! Para as mais morenas, procure um tom de vermelho aberto que combine com a sua pele!

Voilà! O tempo que você levou para ler esse post demorou mais do que fazer o make! Agora corre pro espelho e seja feliz!

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Ficou simples e muito bonita! Mas seu olho jaboticaba ajuda bastante 🙂

Olá Marilia, tudo bem? Que bom que gostou! Pode acreditar, meu olho é pequeno! No próximo vou fazer um antes e depois pra você ver! =) Beijos!

Faz um blog só seu,suas fãs irão AMAR! Nós amamos a Bia tb ,nada contra,ela é linda e poderia postar mais sobre ela nós iremos AMAR tb! bjs

Oi Glaucia! Que bom que gostou e obrigada pelo carinho! Não pretendo ter um blog só meu! hehe. Acredito que a parceria de pessoas com experiência em diferentes áreas é muito mais interessante pra que o blog tenha um conteúdo legal e dinâmico! =) Apareça sempre por aqui! Beijos!

Achei muito prático para sair,sempre que eu saia eu coloca sombra rímel lápis preto e mais coisas mais achi interessante e experimentei amei amei mesmo Bia!Bjos

Oi Yasmin, tudo bem? Sou colaboradora do blog e fui eu quem fiz o post! Que bom que gostou! Apareça sempre por aqui! Beijos!

[…] e merece um pouco de atenção! Já reparou na seção de beleza da marca? Já mostrei por aqui um make express usando alguns produtos, e hoje dedico um post todo para mostrar que os produtinhos não são apenas […]

[…] e merece um pouco de atenção! Já reparou na seção de beleza da marca? Já mostrei por aqui um make express usando alguns produtos, e hoje dedico um post todo para mostrar que os produtinhos não são apenas […]

Comentários fechados.