Faraday Bike: apoie este projeto!

Faraday Bike: apoie este projeto

Gente, hoje vim compartilhar uma dica do meu namorado que é empreendedor e que, como sabe que o blog é bike friendly, me indicou esse projeto.

A Faraday Porteur é uma marca de bicicletas elétricas com estilo retrô que tanto gostamos. Ela foi criada para o concurso de design Oregon Manifest, em 2011 e ganhou a competição. Possui uma bateria oculta, LED dianteiros e traseiros, que ligam e desligam automaticamente, além de um pedal elétrico auxiliador do sistema. O alcance de até 15 quilômetros e pode ser recarregada totalmente em 45 minutos.  Assista ao vídeo para entender melhor! 

Acontece que, como toda startup, a grana para dar o pontapé inicial na produção é “pesada”. Por isso, eles estão angariando fundos pelo Kickstarter, uma plataforma de crowdfunding para projetos criativos. O projeto só será financiado caso atinjam $ 100.000 até o dia 11 de agosto. Eles estão quase lá! Vamos ajudar? Nós apoiamos! Contribua também com sua doação – o valor mínimo é de 1 dólar. ♥

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia,

Então achei muito bacana o projeto, mas na hora eu pensei, bom se fizessem uma campanha como as daquele pessoal do Rio que fazia show financiado pela vontade da galera, e se fosse assim neste tbm, quem tivesse interesse de comprar uma bike faria uma reserva com o valor, ai se conseguissem arrecadar o valor necessário para iniciar a produção essas pessoas que apoiaram e acreditaram levam a bike pra casa pelo valor comprado, se não rolar o dinheiro não é retirado da conta, acho esse tipo de iniciativa muito legal, e se dessem um desconto para as pessoas apoiadoras ia dar mais vontade ainda da galera que quer uma bike linda como essa participar da campanha. Sei lá é só uma ideia, e se fosse mais barata que a Lev eu compraria pra apoiar e ver o projeto acontecer! bjbj

Oi Angela, tudo bem? Sou colaboradora do blog e também acompanho o trabalho incrível que o pessoal do Queremos faz! Acho que seria muito legal ter usado esse mesmo “esquema” de apoio, mas acredito que os produtos são bem diferentes. O apoio financeiro para o projeto da Bike envolve custos em primeiro lugar para que o projeto saia do papel e se torne uma produção! Acho que por isso fica mais difícil “arrematar” esse custo com o valor da bike! Mas é isso aí, acho que mesmo assim ainda tá valendo! =) Beijos e apareça sempre por aqui!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores