DIY: carimbos de borracha

Por Débora Andreucci

Nós aqui do Achados amamos coisas simples e que nos divertem. Melhor ainda é quando podemos fazer nós mesmas como esse DIY fofo que encontramos. 

Imagina que legal deixar a sua marca em um cartão de aniversário para o presente de alguém especial, com um carimbo personalizado feito por você mesma? Eu ia AMAR receber um desses ♥ O passo-a-passo é bem simples, olha só:

DIY: carimbo de borrachaFonte: Lovely Indeed

1. Antes de começar, escolha a forma do seu carimbo. Se for muito elaborado é recomendado desenhar com um lápis na borracha antes de sair cortando. Desenho feito, corte com o estilete a borracha fazendo a sua forma aparecer (tente cortar mais da metade da espessura da sua borracha.)

2. Com a tesoura, apare as rebarbas da borracha para dar o ajuste fino no acabamento. Cuidado para não cortar muito para dentro e a forma do seu carimbo ficar muito pequena!

3. Forma pronta, agora é só pegar a tinta, que pode ser de qualquer cor, passar no carimbo e se divertir! Vale carimbar tecidos, cartões de papel, plástico e muito mais! Atente sempre para o tipo de tinta mais adequado para cada superfície!

Já estou aqui pensando em fazer uma manta para o meu sofá todo estampado com os meus carimbos de coração 🙂

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Fica muito mais fácil e barato fazer os mesmos carimbos em E.V.A.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores