Uma peça, três estilos

Meninas, a Colcci lançou recentemente a Luxury Collection, com peças mais sofisticadas e materiais especiais, e convidou ninguém menos do que a linda angel Candice Swanepoel para estrelar sua campanha.

A marca é parceira do blog e me presenteou com uma de suas peças, uma skinny com efeito acid wash (ou marmorizado, como dizem por aqui!) e com pontinhos dourados, que lembram o ouro. Super ousada!

Já ouvi algumas leitoras e amigas dizendo que sentem dificuldade em montar seus looks quando uma peça é “chamativa”, como o caso dessa calça. Por isso, tive a ideia de montar três produções bem diferentes, fugindo do pretinho básico para acompanhar. Que tal?

Uma peça, três estilos: calça Luxury Collection ColcciPUBLIPOST

1) Jeans com jeans > foi-se o tempo em que misturar peças jeans era considerado cafona. Se você ainda tem medo, basta conferir as passarelas e blogs de streetstyle mundo afora para ver que as produções desse tipo são super atuais! Minha dica é investir em dois tons para não ficar monótono. A lavagem da calça é ótima porque “puxa” essas duas cores. Para deixar o look ainda mais moderninho, óculos espelhados com armação de madeira (ai, amo muito!) e sandálias abotinadas.

2) Flor & Cor > Se você ama prints florais e não tem medo de chamar a atenção, essa é melhor pedida. Confesso que nunca tinha pensado em misturar a lavagem “marmorizada” com mais uma estampa, mas gostei bastante do mix. Para completar, cor nos pés, por que não?! 

3) P&B > Essa produção foi a favorita das minhas amigas. A dupla P&B é sempre clássica, mas não queria nada muito sério. Por isso, escolhi uma blusa romântica bem soltinha sob casaco à la Chanel rendado. Para completar o look, pérolas, bolsinha com corrente e… sapatilha? Não! Oxford, bem masculinos trazem o efeito surpresa para o look!  

Acessem o blog e o facebook da Colcci para conferir os outros modelos e para mais informações sobre a coleção.
Quero saber a sua opinião: com qual dos looks você mais se identificou?

30 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei todos, de verdade. Saudades, Perotti!

Apesar de ter gostado de todos os looks, o que realmente conquistou o meu coração foi “Preto e Branco”.

heleninhanunes.blogspot.com

AMEI os 3 looks!!! Essa calça é linda! Já está vendendo nas lojas?
bjs

Olá Bia, tudo bom?
Tenho acompanhado seu site, que aliás eu adoro!

Sou de uma assessoria de imprensa e gostaria de sugerir algumas matérias.
Você teria um telefone para podermos entrar em contato?!

Um abraço grande

Juliana

Gosto mais do terceiro, esse casaquinho dá um ar romântico que eu amo!

Amei os três! Essa sandália do segundo é a minha cara! O casaquinho do terceiro é perfeito! O oxford deu um toque todo especial!
Bjos

Amei os looks e usaria todos super de boa, não sou muito de floral mas esse ficou tão lindo que até ele usaria!

Nooossa que calça lindaa!!
Amei o último look também.

Bia, curti os 3 looks.
Adorei o jeans com jeans. ( :
E você cada dia mais linda.

Nooofa ! que bouazinha é vc eim blogueira fail… ganha jabazão e ainda passa mentira q ‘quis criar looks’, não foi a patroa colcci q mandou né ? Falsona

Ana Clara, tentei te responder por email, mas é falso! Vai por aqui mesmo.

Oi Ana,

Não tenho vontade de te responder, pois acho que críticas construtivas são bem-vindas, agressividade não. Não costumo e não tenho interesse em me relacionar com pessoas que agem assim, mas vamos lá.

Se você me acha falsona, me admira a sua visita ao blog. De qualquer forma, obrigada pela aundiência!

Eu e o blog somos respeitados pelas marcas e pela mídia por ser um veículo sério. Tudo o que é pago é identificado. Sou responsável pelo que escrevo e não pelo que você entende. Saber interpretar também faz parte, mas infelizmente não posso te ensinar a fazer isso.

Você não sabe qual foi o briefing da minha ação. Em nenhum momento foi exigido que eu montasse 1, 2 ou 10 looks.

Lamento sua atitude.

Bia Perotti

hahahaha…que palhaçada falar em briefing.

o fato é um só: blogs não oferecem opiniões ou ‘idéias’ sinceras, apenas aquelas que as marcas pagam pra vcs divulgarem….

Ana, você pode achar graça, mas não trato um assunto sério como “palhaçada”. Quem me conhece sabe, e não vou perder energia tentando convencer ninguém disso. Bj

[…] que eu montasse 3 propostas de looks diferentes com ele! Bia também fez esse post, só que com o modelo de lavagem acid wash (linda, fiquei querendo!). O meu é um skinny dark jeans com tachinhas na lateral. Basicão e veste […]

Por curiosidade: de onde é esse casaquinho de renda? É lindo!

É de uma marca chamada Skunk, de Minas. Sou apaixonada por ele! =) bj

gostei muito do último, o oxford deixou maravilhoso o look

Oie…confesso que tmbm gostei mais do ultimo…vc esta super arrumada e parece estar bem confortavel…acho que isso conta muito!

Acabei de Achar seu blog!!!! Que maravilha!!!!!!
Bjussss

Oi, Bia , tudo bem ?
Quem e e sempre , e quem nao e porque nao Era . Vi que Vc tem tudo de bom no seu blog .
Um bjs .
M.Angela

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores