Friday mixtape: bandas barbadas

Por Anny Atti e Karen Hofstetter

Moços barbados dividem gostos desde a época que John Lennon deixou a sua crescer. Geração após a geração, a barba sempre esteve presente na música: do vocal a bateria. Mas foram os indies e folkers que a trouxeram de volta para o cenário músical com força total.

Ahhhh, vai dizer que ao lembrar de um barbado não lhe vem à cabeça o vocalista do Black Keys ou baixista do Killers? Se formos falar de nacionais, Los Hermanos foi quem começou a moda por aqui. Mas não só de homens vivem as bandas barbadas: vocais femininos são muitas vezes a cereja do bolo.

Friday mixtape: bandas barbadas

O tema desta semana é este: bandas com barba. Eu e a Karen reviramos nossos arquivos e memória para encontrar as mais legais. Tem rock, folk, indie… umas pitadas de nacionais também. Aperte o play abaixo e aproveite! 

Beard Bands from hooli&anny on 8tracks.

Bom feriado pros paulistas e ótimo fim de semana pra todos.
E já sabe, coração pra nos fazer felizes e share pros amigos ficarem felizes.
 

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia, gostei muito da seleção e gostaria de saber o nome de todas as músicas. Tem como você falar por comentário aqui mesmo, ou mandar para o meu email?
Parabéns pelo bom gosto. Gosto muito do blog!

Beijos.

Olá Clara! Os nomes das músicas aparecem conforme você vai ouvindo! 😉 Na própria telinha do 8tracks dentro do post! Beijos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores