Como misturar estampa?

As estampas florais e geométricas nunca estiveram tão em alta. Vira e mexe vejo em blogs e instagram, imagens de vitrines, produtos e looks aleatórios de meninas que desfilam pelas ruas, peças cheias de desenhos e cores com a maior segurança.

E tem mais: não basta ter uma estampa no look, o que já é difícil, mas as experts em moda vivem sugerindo o famoso (e perigoso!) mix and match, traduzido ao pé da letra, misture e combine. Mas como é difícil pegar duas estampas e combiná-las sem que fique esquisito, né? Já cheguei ao ponto de voltar e trocar o look por ter achado “exagerado” na última espiada no espelho do hall.

Por isso, adorei o lookbook da marca MSGM, cheio de boas ideias de styling sobre o tema. Sei que você vai achar algumas delas exageradas e difíceis, mas para as mais “abusadas” (eu!) tem boas opções. Tem flor com flor, flor com geométrico, geométrico com geométrico e vale-tudo! Queria sair com o primeiro look hoje. Não é lindo?

Como misturar estampas: lookbook MSGMFonte: honestlywtf.com

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Liiindo Bia!!!! Ai eu quero ter coragem pra usar tantas mistruas..confesso que ainda não consigo!! mas adorei a dica!!! beijossss

Lindo Bia!!! Sabe como comprar essa marca?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores