Look do dia: camera bag

Lembra quando eu estava em Londres e falei sobre a parceria da Carlinha Lemos com a Le Postiche? Muitas leitoras elogiaram a criação e pediram para que a marca disponibilizasse a peça para a venda. Pois então, o pedido de vocês é uma ordem! Quatro combinações de cores foram escolhidas para serem vendidas no F*Hits Shops.

Carrego minha câmera para onde vou, porque posso encontrar “achados” em qualquer lugar e é obrigatório clicar fotos com qualidade! Essa acabou virando quase uma bolsa mesmo, graças as várias repartições: celular, carregador, iPhone, caderninhos… Esse look do dia foi um “flagra”, no meio de um dia de trabalho. Por isso, o meu look do dia é especial “camera bag“! Rs

Look do dia: camera bag
Look do dia: camera bag

Vestido comprado em Firenze | Sandálias nkstore (antiga) | Pulseira Via Flores | Anéis “de família” | Bolsa Le Postiche por Carla Lemos (para comprar o modelo igual ao meu clique aqui). Ainda tem preta com verde (Carla Lemos), preta e branca (Marcos Proença) e cru com dourada (Alice Ferraz). Veja todas as opções aqui! Caso você ainda não seja cadastrado no F*Hits Shops, basta preencher seus dados neste link e pronto. Escolha a sua também! =)

10 comentários COMENTE TAMBÉM

Ja esta esgotado no site! não acrediiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo!

Oi Bia!
Amei essa bolsa mas no site ja está esgotada, é exclusiva para o site ou tem na própria LePostiche?

essa camera bag..é super cool e moderna!!além de ter os compartimentos certinhos para deizar todo o material super alinhado e bem cuidado!!
Bjks

Confiram no RS:
post sobre as minhas escolhas de outono e meu look : camisa +jeans destrouyed
rafaelasaad.blogspot.com

FUI AO SITE E JÁ ESTÁ ESGOTADO! ESTOU DESESPERADA PARA COMPRAR ESSA CAMERA BAG DESDE QUE VI OS POSTS SOBRE OS PRESENTES QUE AS BLOGUEIRAS GANHARAM NA VIAGEM!

POR FAVOR, EXISTE OUTRA MANEIRA DE CONSEGUIR ESSA CAMERA BAG? OBRIGADA!

BJS

Esse vestido é muito lindo amei, só não gosto muito de sandálias pesadas.Amei a bolsa tambem da pra levar avida dentro.
Bjin

Camera cases are the new it-bags! We love your dress, you look amazing!!! Bisous do Paris

Fiquei louca por essa bolsa, mas já está esgotada. Será se tem outra maneira de comprar?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores