Iluminando o inverno

Por Nathalie Ferreira

Pensa que o iluminador está reservado apenas para o verão na maletinha de make? Claro que não! É sempre hora de desfilar aquele charmoso brilho na pele. Esse produtinho mágico dá aquela aparência de ‘algo a mais’ de gente saudável, e sem pesar no visual.

Mesmo sendo bem fácil chegar a um resultado lindo, tudo que envolve beleza requer um certo cuidado para não beirar o exagero. Separei algumas dicas de produtos para você poder usar o seu de várias maneiras. Atenção: não vale combinar tudo de uma vez, hein?

– Para uma pele sutilmente brilhante, misture uma gota de iluminador líquido com sua base na palma da mão antes de aplicar no rosto. O tom certo deixa apenas uma leve luz.

– Em formato pó, o produto é ótimo para definir as maçãs do rosto. Com um pincel bem fofo e grande, aplique no topo delas e misture bem. Isso tudo depois do blush!

– Quando a força da maquiagem está nos olhos, todo cuidado é pouco. Dê leves pinceladas apenas nas bochechas e queixo!

– Para deixar os olhos com aquele brilho a mais, o truque é antigo: sombra iluminadora no canto interno das pálpebras. Para finalizar, use um pincel bem fino para contornar a linha d’água.

– Até os lábios entram na história! Sabia que os iluminadores podem trocar a cor do seu batom para tons mais delicados? Coloque uma gota no centro dos lábios após passar seu escolhido e espalhe a camada brilhante por cima dele.

– O resto do corpo também se beneficia desse produtinho milagroso. Gotas espalhadas nos ombros e clavícula dão um charme a mais. O toque final fica nas pernas, nas quais dá para usar um hidratante iluminador. Boa pedida para quando vamos usar shorts, vestidos e saias mais curtinhos.

E aí? Se animou para usar o iluminador?
Olha só quantos tipos diferentes existem no mercado. Creme, pó, caneta… basta escolher o formato com qual se identifica mais e bora brilhar!

Imagens: Reprodução

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores